domingo, 6 de julho de 2008

Portugal um País a caminho do abismo


Cada vez mais surgem indícios da capitulação de Portugal: crianças (com pais residentes em Portugal) que têm de nascer em Espanha, as marcas/empresas nacionais que desaparecem, escolas que continuam a fechar (qualquer dia as crianças serão obrigadas a ir para escolas espanholas), cada vez menos linhas de caminhos de ferro, etc..

Como se isto não bastasse a própria soberania territorial começa a ser atacada: os Açores viram rejeitada a anulação da alteração Zona Económica Exclusiva (ZEE), que reduziu de 200 para 100 milhas náuticas a sua Zona Económica Exclusiva, contemplada no regulamento de pescas.

Estive recentemente nos Açores e na altura causou-me alguma perplexidade a quantidade de barcos de pesca (enormes) espanhóis que se encontravam lá (creio que em greve) num porto. Está tudo explicado.

Já é altura dos portugueses abrirem os olhos e de abandonarem a tradicional passividade.


3 Comentários:

Às 6 de julho de 2008 às 14:54 , Blogger joshua disse...

Homem, nem com um pelotão de fuzilamento pela frente este povo abandonará a sua doentia passividade.

Só com a Monarquia e a defenestração dos vendidos e traidores da Pátria e da História portuguesas. Um país que nunca capitulou só por causa de esses capitula perante Espanha que nos compra a retalho até desaparecermos de uma vez por todas.

PALAVROSSAVRVS REX

 
Às 6 de julho de 2008 às 15:53 , Blogger TMC disse...

Olá,

Sugiro que instalem o RSS no vosso blog, de maneira a poder ser acompanhado por mais pessoas.

Força

 
Às 15 de julho de 2008 às 17:35 , Blogger Nuno Castelo-Branco disse...

Não perdemos pela demora! Um dia destes teremos o João Carlos a dizer circunspectamente, que é o grande descendente do Condestável, de D. Manuel I e de Afonso Henriques. O pior, é que até é verdade.

 

Enviar um comentário

<< Página inicial