sábado, 27 de novembro de 2010

Falar claro: Rui Rio


Fonte: Jornal Público 26 Nov. 2010


3 Comentários:

Às 27 de novembro de 2010 às 22:09 , Blogger margarida disse...

Eu não me canso de dizer isto: tenho recortada no armário da sala uma sua frase de um jornal já de há algum tempo que reza assim:

"Isto só lá vai com mau feitio!"

Adoro!
Adoro! LOL!
É tão 'parecido' comigo!
Gosto dele. Corta a direito, é 'clean', fala alemão, é um senhor, carago!!

 
Às 4 de dezembro de 2010 às 14:18 , Blogger Nuno Carvalho disse...

Sem dúvida!

Quem sabe se um dia:

Primeiro-ministro: Rui Rio

Ministra da Cultura: Margarida Pereira

WOW!!!

 
Às 4 de dezembro de 2010 às 14:31 , Blogger margarida disse...

:(
Ó Nuno! Começou bem, depois 'derrapou'!
Eu nem num condomínio quero participar, livra!
Para a cultura lembro-me assim de um familiar ...
;)

 

Enviar um comentário

<< Página inicial